Empregos

Secretaria de Educação da Bahia abre mais de 690 vagas para porteiros

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter ensino médio incompleto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Secretaria de Educação da Bahia divulgou o edital do processo seletivo para a contratação de mais de 690 agentes de portaria (porteiro). O documento foi publicado nesta sexta-feira (16) no Diário Oficial do Estado da Bahia. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter ensino médio incompleto.

 As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site entre os dias 23 de fevereiro  e 2 de março As vagas são temporárias e seguem a lei do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

O REDA tem validade de até 24 meses com possibilidade de renovação por mais um ano. Aqueles que forem selecionados terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e terão remuneração mensal de R$ 1.283,91. As vagas serão distribuídas por todo o estado da Bahia.

O processo seletivo conta apenas de uma fase, de caráter eliminatório e classificatório,  que é a avaliação do currículo. A comissão irá analisar os dados dos candidatos entre os dias 13 e 27 de março. Após a homologação do resultado final, os aprovados serão convocados de acordo com a distribuição de vagas por pautadas pelo edital de convocação.