TV

Segunda noite de audição no 'The Voice Brasil' chama atenção dos técnicos

A primeira candidata, Larissa Viana, apostou na canção 'Man In The Mirror', e os quatro técnicos viraram para a moça

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta quinta-feira (19), foi exibida a segunda noite de audição às cegas no 'The Voice Brasil' (TV Globo). A primeira candidata, Larissa Viana, apostou na canção 'Man In The Mirror', e os quatro técnicos viraram para a moça. 

"A briga agora vai ser feia", brincou Ivete. Lulu elogiou muito a apresentação da morena: "A naturalidade com a qual você desenvolve a sua arte nos contagia". A jovem escolheu fazer parte do time do roqueiro.

Foto: Reprodução | TV Globo
Nascida e criada no sertanejo, Indira Mel, escolheu um hit do gênero para tentar uma vaga no 'The Voice'. A música escolhida foi "Regime Fechado", e Teló virou a cadeira no último segundo e levou a mineira para o seu time: "Você é uma cantora excepcional", disse o cantor. 
Foto: Reprodução | TV Globo
Maraia Takai apostou em uma canção de Stevie Wonder, "Don't You Worry 'Bout a Thing", e conseguiu uma vaga no time de Brown. Teló não virou a cadeira, mas fez questão de elogiar a jovem, de apenas 19 anos: "Essa música é dificílima. Você cantou bem demais".
Foto: Reprodução | TV Globo
O quarto particiopante, Léo Pain, foi aplaudido pela plateia por sua apresentação. O gaúcho virou as cadeiras de Ivete, Brown e Teló com sua versão de "Dormi na Praça", hit de Bruno e Marrone. "Estou doido para levar o tetra com um cantor sertanejo", brincou o loiro. O cantor, claro, escolheu o time do sertanejo. 
Foto: Reprodução | TV Globo
Amanda Cadore cantou a música "The House of the Rising Sun", mas não conseguiu uma vaga na competição. Brown tentou explicar o motivo pelo qual os técnicos não viraram suas cadeiras. "Não sei se foi tom ou excesso de nervosismo".
Foto: Reprodução | TV Globo
Barbara Ferr escolheu a música "Blues da Piedade". Lulu foi o único a virar a cadeira. "Já me senti seu técnico durante a apresentação. Teve uma hora que eu pedi para você estender o corpo para contrair menos", observou.
Foto: Reprodução | TV Globo
Rê Adegas investiu em um clássico da música brasileira imortalizado na voz de Elis Regina, "Vou Deitar e Rolar". Brown e Teló disputaram a participantes, que escolheu o time do baiano. "Estamos muito felizes com a sua presença", agradeceu o cacique.
Foto: Reprodução | TV Globo
Estudante de Astrofísica e apaixonada por galáxias, Marissol Mwaba não conquistou os técnicos com sua versão de "Rosa", música de Pixinguinha. Ao final do número, Lulu Santos assumiu que quase virou sua cadeira. "Gostaria de ver você cantar alguma outra coisa", pediu.
Foto: Reprodução | TV Globo
Autor de "Sonhar", hit que ficou famoso na voz de MC Gui, Lucas Nage apostou em sua composição e ganhou uma vaga no time de Lulu Santos. "Não tive motivo para não bater. Senti uma segurança, uma entrega para música... O final foi realmente emocionante", justificou.
Foto: Reprodução | TV Globo
Alan Camargo soltou a voz ao som de "Eu Amo Você" e o suingue do carioca agradou os quatro técnicos. "Que acontecimento", elogiou Brown. "Você respeitou as melodias da música e fez o que a gente gosta de ouvir", comentou Lulu. O jornalista escolheu o time de Ivete: "O meu caminho está conectado ao caminho dela".
Foto: Reprodução | TV Globo
A última concorrente desta quinta (19), Mariá Pinkusfeld fez Brown virar nos primeiros acordes do forró "Moça Bonita". O baiano foi o único técnico a virar a cadeira e agradeceu aos companheiros de programa: "Obrigado aos meus colegas por deixarem essa cantora para mim".
Foto: Reprodução | TV Globo
No último bloco do programa, Ivete Sangalo animou os seus colegas e o público com o seu hit 'No Groove', colocando todo mundo para dançar e cantar junto com ela.