Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Segundo sol': Agenor conta sobre beijos de Maura e Ionan

Para ele, o policial "curou" a filha

Redação iBahia • 15/09/2018 às 18:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Agenor (Roberto Bonfim) vai aprontar novamente em “Segundo sol”. Ele vai ao almoço que Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) fazem para receber os pais e Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodrigues) só para arrumar confusão. Ele conta que Ionan “curou” a filha e que todos na delegacia sabem que eles andam se beijando. "Você tá curada, minha filha! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade!", diz ele. Nice (Kelzy Ecard) pergunta sobre o que ele está falando e ele responde: "Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?".
Nice diz que é fofoca de Agenor e ele se defende. "Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia! Olhe, eu tenho que lhe agradecer, Ionan, você deve entender direitinho do esporte, converter uma infiel, consertar uma mulher estragada né pra qualquer um não... Devia montar uma oficina! Especializada em gente torta!", continua.
Doralice e Selma ficam em choque. Maura e Ionan tentam disfarçar e negar, mas sem saída, os dois policiais confirmam a traição e pedem desculpas. "É verdade! Pronto! Falei! Pare de apertar a mente de Maura! Me mate, Doralice, me arrebente! Mas foi só um beijo, um erro, uma escorregada, a gente não passou de um beijo!". A revelação cai como uma bomba em Doralice e Selma, que, mais tarde, irão mandar os respectivos companheiros embora de casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS