Novelas

'Segundo Sol': grávida, Rosa trai Valentim com Ícaro

Tudo começa quando o ex-garoto de programa procurar Maura para perguntar se ele é o pai do filho que Rosa está esperando

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (Letícia Colin) trairá Valentim (Danilo Mesquita) com Ícaro (Chay Suede). Tudo começará quando o ex-garoto de programa procurar Maura (Nanda Costa) para perguntar se ele é o pai do filho que Rosa está esperando. A policial não saberá o que responder, mas contará para a irmã o ocorrido. 

Rosa irá, então, até o estúdio de Beto (Emilio Dantas) tirar satisfações como o ex-namorado: - Que história é essa de você estar envolvendo a minha irmã nas suas paranoias?

Foto: TV Globo/Divulgação

- Fui falar com ela sim, e se ela foi bater para você, é porque conhece a irmã que tem, sabe que você é trambiqueira, pistoleira, tá dando golpe da barriga no filhinho de papai.

- Você engula suas palavras, Ícaro, vê como fala. Eu vim aqui para lhe dizer que você tá proibido de procurar alguém da minha família para fazer intriga de novo, ou então eu não respondo por mim.

- Tá me ameaçando, é, Lauretinha? Vai mandar o Galdino (Narcival Rubens) me dar uma surra, é? Tô morrendo de medo de você! - ele debochará.

Rosa afirmará que Ícaro continua apaixonado por ela: 

- Você me quer tanto quanto eu lhe quero - responderá ele, que dará um beijo na moça.

No início, a jovem tentará resistir, mas logo acabará cedendo e os dois transarão no sofá do estúdio.