Novelas

'Segundo Sol': Ícaro descobre toda verdade sobre o passado de Luzia

Rosa revelar ao ex que escutou Laureta e Karola conversando sobre o que fizeram contra Luzia anos atrás

Patrícia Kogut, da Agência O Globo


Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Ícaro (Chay Suede) finalmente começará a se aproximar de Luzia (Giovanna Antonelli). Isso acontecerá depois que o rapaz descobrir detalhes do passado da mãe. Tudo começará quando Rosa (Leticia Colin) revelar ao ex que escutou Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) conversando sobre o que fizeram contra Luzia anos atrás.

Ícaro, que a esta altura da trama estará morando no estúdio de Beto (Emilio Dantas), resolverá tratar do assunto com o músico. Ele ouvirá a mesma história que a DJ contou sobre o motivo de sua fuga do país.

Foto: Reprodução / TV Globo

Intrigado, o irmão de Manu (Luisa Arraes) irá atrás da mãe em seu camarim durante um show nas ruínas. Ele dirá que a versão de Beto bate com a dela.

- Tá vendo? É porque eu lhe contei a verdade, filho! Acredite em sua mãe! - pedirá Luzia.

Ícaro perguntará se a mãe ainda ama o cantor. Diante da resposta afirmativa da DJ, o rapaz questionará a razão pela qual os dois não ficam juntos.

- Porque eu voltei para esse país pra poder ficar perto de você e de sua irmã! Nada é mais importante do que isso! Se eu chegar perto dele, a Karola me entrega para a polícia! Eu não posso ser presa de novo! - explicará a artista.

- Não sei. Não sei se eu posso acreditar em você! - afirmará ele, atordoado.

- Eu estou em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você. E sei que alguma coisa em você está balançada! Senão você não estaria aqui! O fato de você não ter me entregado para a polícia, nem para a Laureta, me dá esperanças - dirá Luzia, aos prantos.

Ela encostará nas mãos do filho, que, bastante emocionado, não rejeitará a mãe. Logo em seguida, Ícaro disfarçará e sairá sem dizer nada, visivelmente abalado. Mais adiante, os dois ficarão muito próximos. O rapaz, inclusive, vai ajudar Luzia a tentar se entender com Manu.