Novelas

'Segundo Sol': Ícaro desprezará Rosa depois de transar com ela

Tudo começará quando o filho de Luzia encontrar a ex-namorada bêbada numa boate depois que ela e Valentim tiverem terminado o relacionamento

Agência O Globo

Depois de transar com Rosa (Leticia Colin), Ícaro (Chay Suede) desprezará a moça nos próximos capítulos de "Segundo Sol".

Tudo começará quando o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) encontrar a ex-namorada bêbada numa boate depois que ela e Valentim (Danilo Mesquita) tiverem terminado o relacionamento. O rapaz levará a prostituta para o estúdio de Beto (Emilio Dantas) e deixará que ela tome um banho.

- Nunca passei tão mal, mas já estou nova em folha - dirá Rosa ao sair do banheiro.

- Que bom. Você fez o que precisava, botou tudo para fora, tomou um banho. Quer que eu chame um táxi para você?

Foto: Reprodução

A irmã de Maura (Nanda Costa) afirmará que sente saudades dele e tentará beijá-lo. Ícaro se esquivará, mas logo acabará cedendo e os dois transarão. Em seguida, ela chamará o rapaz para passar a noite num hotel de luxo.

- Não tenho grana pra isso - responderá ele.

- Eu pago.

- Ah, é. Você tá rica agora, esqueci. Como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta (Adriana Esteves) com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã? - provocará Ícaro, referindo-se ao fato de a jovem ter se tornado sócia do bordel depois de descobrir detalhes do passado da cafetina.

Rosa mentirá e afirmará que não conhece os segredos da vilã. Ela pedirá que o rapaz se esqueça de tudo por pelo menos uma noite.

- É que minha alma não está à venda, como a sua - dirá ele.

- Tá me julgando agora? Até pouco tempo atrás você se vendia, já esqueceu?

- Vender o corpo é uma coisa. A alma, o caráter é outra. Eu olho para você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso.

- Chega! Não vamos mais discutir! Não vamos pensar, vamos só sentir. Quero você de novo, quero muito, sinto falta de você, do seu beijo, do seu cheiro.

- Melhor você ir...

-  Está me dispensando mesmo? Assim, desse jeito?

- Desse jeito mesmo. Melhor assim, Rosa. Assim a gente se machuca menos.