Novelas

‘Segundo sol’: Karola usa o filho e Beto se casa com ela

Ex do músico o pressiona usando o bebê que ele pensa ter tido com ela

Agência O Globo

Beto (Emilio Dantas) se casa com Karola (Deborah Secco) em “Segundo sol”. A ex do músico o pressiona usando o filho que ele pensa ter tido com ela. “Veio ver seu filho, eu imagino... fica à vontade. Mas só cinco minutos... Se quer mais tempo com ele, só se for ao meu lado... Você já me magoou demais, não vou lhe facilitar a vida, não. Esse filho é só meu!”, avisa a vilã.

Foto: Divulgação

Irritado, o músico afirma que pode entrar na justiça. “Que justiça, Beto? Você está morto, vai brigar pelo seu filho como?”, desdenha Karola. Diante do abatimento do ex, a megera dispara. “Não queria estar agindo assim com você, mas você acabou comigo quando me abandonou aqui sozinha com Valentim. Me trocando por aquela... aquela sua bandida queridinha que fugiu, evaporou, e vai lhe deixar sozinho no mundo, apodrecendo... Se quiser ser um pai pra Valentim, aqui é pacote completo... uma família de verdade ou nada. A escolha é sua.”

Sem perspectiva de estar com Luzia (Giovanna Antonelli), Beto escolhe criar o filho em uma família. Então, em uma cerimônia íntima e simbólica, só para família, o cantor e Karola se casam. Todos usam roupas brancas. Diante de um bolo e taças de champanhe, Beto e Karola trocam alianças. O casal se beija, cortam o bolo e brindam.

Mesmo amando a marisqueira, Beto se entrega ao momento e dança animado com a nova mulher. Karola oga o buquê, Ionan (Armando Babaioff), Remy (Vladimir Brichta) e Clóvis (Luis Lobianco) tentam pegar e Ionan leva a melhor. Quem não gosta nada do enlace é Dodô (José de Abreu). “Realmente, nosso filho tem dedo podre pra mulher!”, lamenta. Já Naná (Arlete Salles) discorda. “Pare com isso, homem! É quase meia noite, é um milênio novo começando! Dê uma chance pra Beto ser feliz, ao lado do filho dele, da mãe do filho dele! E vamos dançar um pouco que hoje é dia de festa”, diz a mãe de Beto, puxando o marido para dançar.