Novelas

Segundo Sol: Laureta confessa que mandou matar Remy

Vilã faz revelação sobre morte do irmão a Karola

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) revelará para Karola (Deborah Secco) que matou Remy (Vladimir Brichta) mesmo sabendo que ele era seu irmão. Tudo começará depois que Beto (Emilio Dantas) descobrir por Naná (Arlete Salles) que a cafetina é filha de Nestor (Francisco Cuoco). O cantor irá tirar satisfações com Karola por nunca ter lhe contado, mas ela também ficará surpresa com a informação. Mais tarde, a moça irá atrás de Laureta:


- Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?

- Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!

Karola dirá que finalmente entende o motivo pelo qual a vilã nunca se envolveu com Remy e questionará: - Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?

- Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma! - responderá Laureta. - Eu tenho medo de você, do que você é capaz - acrescentará Karola.