Novelas

Segundo Sol: Luzia leva tiro no peito ao tentar salvar Manu

Tudo começa quando Luzia se disfarça de traficante de drogas e Juarez sequestra Manuela para pedir dinheiro de resgate

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Luzia vai arriscar sua própria vida para provar para os filhos do seu amor e lealdade. A DJ vai tentar impedir que Juarez (Tuca Andrade) conclua seu plano de matar sua filha e conta com a ajuda de Narciso (Osmar Silveira) para conseguir fugir. Mas o delegado Viana (Carlos Betão) não desiste de tentar assassinar Manu, já envolvida com o tráfico de drogas e  atira contra a jovem. Nessa hora, a ex-marisqueira vai se jogar na frente da filha para evitar o pior. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 13 de agosto.

Foto: Reprodução

De acordo com o colunista Daniel Castro, tudo começa quando Luzia se disfarça de traficante de drogas e Juarez, que sequestra Manuela para pedir dinheiro de resgate, afirma que vai eliminar a funcionária de seu grupo. "Vou me livrar de um problema. Não posso correr o risco de ter uma viciada envolvida no meu negócio. Ainda mais sabendo tudo o que ela sabe de mim, de minha família", fala o pai de Narciso (Osmar Silveira), ex-namorado de Rochelle (Giovanna Lancellotti) que se apaixona por sua irmã de criação.

Sangrando, Luzia cai no chão. Nessa hora, Ionan  pula em cima do delegado para fazer com que ele pare de atirar: "O senhor é que tá maluco! Atirando ao deus-dará, nem sabe quem tá lá". Luzia é socorrida e, no hospital, o médico, depois de estancar o sangramento e examiná-la, diz que ela não corre mais risco de morte por não ter tido nenhum órgão perfurado pelo disparo, que saiu por suas costas.