Novelas

'Segundo Sol': Remy enterra fortuna em floresta

Vilão consegue retirar R$ 15 milhões de Karola

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Remy (Vladimir Brichta) enterrará em uma floresta parte da fortuna recebida por Beto (Emilio Dantas) em direitos autorais. Tudo começará quando Karola (Deborah Secco) trair o amante e fizer com que ele vá sozinho para Paris. O malandro voltará furioso e exigirá que a megera entregue metade dos R$ 15 milhões que ela roubou do marido ou vai revelar a verdade sobre o nascimento de Valentim (Danilo Mesquita) para Luzia (Giovanna Antonelli). 


Sem saída, a vilã contratará dois criminosos para matar Remy, mas ele conseguirá escapar e retornará disposto a contar o segredo. Laureta (Adriana Esteves), no entanto, o convencerá a mentir, dizendo que ele receberá a fortuna caso fale para Luzia que ela teve uma filha. 

Remy aceitará e, depois de conversar com Luzia, se encontrará novamente com Laureta. - Então, você confirmou para marisqueira que era uma menina o bebê que ela teve? - perguntará a cafetina ao levar o dinheiro para ele num hotel. - Como o combinado. Eu tô sendo muito legal com você e com Karola - responderá Remy. 

- Tá é sendo regiamente pago para isso. E não pense que só você tá sendo bacana, é uma via de mão dupla, uma segunda chance que estamos tendo de formar uma aliança. Somos irmãozinhos, sua família lhe deu as costas mas a gente não - ela acrescentará.

Na cena seguinte, o vilão aparecerá dirigindo até uma área afastada da cidade e, depois, entrando numa mata com as malas de dinheiro nas mãos. Ele fará um buraco no meio da floresta e enterrará as bolsas enroladas num saco preto.