Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Segundo Sol: Remy vai ser assassinado nos próximos capítulos

Luzia abre os olhos, seminua, e ao virar-se para o lado, vê Remy morto e todo ensaguentado

Redação iBahia • 07/08/2018 às 16:24 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Remy (Vladimir Brichta) será assassinado nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Tudo começará quando o malandro, a mando de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), procurar Luzia fingindo que revelará toda a verdade sobre o filho que ela teve no passado.

Foto: TV Globo/Divulgação

A cafetina explicará seu plano ao vilão: - Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela... é um boa noite cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto (Emilio Dantas) vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada.

Remy, então, marcará um encontro com a moça numa pensão isolada para o dia seguinte. Depois disso, Luzia chegará até o local e ele mentirá que vai lhe apresentar seu filho, que está a caminho. Em seguida, escondido, o malvado vai misturar o remédio num copo de água e dará para Luzia tomar. Em pouco tempo, ela começará a passar mal:

- Remy, eu tô estranha... o que tá acontecendo?...

- O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia luz! - reponderá o vilão, a agarrando.

A DJ tentará se defender, mas logo desmaiará. Na cena seguinte, já durante o dia, Luzia abrirá os olhos, seminua, e ao virar-se para o lado, verá Remy morto e todo ensaguentado. Ela perceberá, então, uma faca suja de sangue e, por impulso, pegará o objeto. Neste momento, Beto (Emilio Dantas) arrombará a porta e flagrará a cena.

Se João Emanuel Carneiro não mudar a história da sinopse da novela, Luzia afirmará que é inocente, mas será acusada mais uma vez por um crime que não cometeu. A verdadeira identidade do assassino se tornará, então, um mistério.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto