Novelas

'Segundo Sol': Rochelle descobre fortuna escondida do avô

Empresário chega ao local e vai ser surpreendido pela neta

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai descobrir que o avô esconde uma fortuna num depósito. Tudo começará quando Severo (Odilon Wagner) estiver saindo de casa e dispensar o motorista, avisando que ele mesmo vai dirigir. Antes de entrar no carro, o pai de Edgar (Caco Ciocler) atenderá uma ligação.

Foto: TV Globo
Aproveitando-se do momento de distração do avô, a jovem, que estará bastante desconfiada dele, se esconderá no porta-malas. O empresário chegará ao local e, no momento em que estiver colocando maços de dinheiro numa mala, será surpreendido por Rochelle: - Então é aqui que você esconde seu tesouro, meu avô?

- Como é que você chegou aqui? - reagirá ele, assustado. - Me escondi no porta-malas do carro, bem tranquila! Tô me sentindo na caverna do Ali Babá! Que maravilha esse lugar! Doutor Athayde, amei seu paraíso fiscal! - debochará ela.

Severo dirá que o dinheiro está guardado para a proteção da família, mas Rochelle ameaçará entregá-lo à polícia. - Você não sabe com quem você tá brincando, garota. Isso tudo pode acabar muito mal para você - ameaçará o empresário.