Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Segundo Sol: Rosa descobre que Valentim é filho de Luzia

A irmã de Maura irá atrás da mulher, fingindo ser uma sobrinha da dona do bordel

Redação iBahia • 19/06/2018 às 16:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (Leticia Colin) descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Tudo começará quando a prostituta souber que Galdino (Narcival Rubens) foi um torturador na época da ditadura e ameaçar denunciá-lo caso ele não lhe dê informações sobre o passado de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).
Foto: TV Globo/Divulgação
Ele contará, então, que as duas roubaram o filho recém-nascido de Luzia e acrescentará que a patroa paga pelo silêncio de Januária (Zeca de Abreu), uma curandeira de Boiporã. A irmã de Maura (Nanda Costa) irá atrás da mulher, fingindo ser uma sobrinha da dona do bordel. - Sua tia anda esquecida de mim... - dirá Januária ao recebê-la.
- Ela sabe. E pede desculpas. Por isso que me mandou aqui pessoalmente com o dinheiro para lhe pagar - responderá Rosa, que entregará uma quantia à mulher. - Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida.
- Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?
- Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz.
- Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira! - concluirá Rosa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto