Séries

Selena Gomez diz que se surpreendeu com sucesso de '13 Reasons Why'

Produtora executiva da série, ela se esquivou de perguntas sobre a segunda temporada

Agência O Globo

A cantora e atriz Selena Gomez, que esteve no Brasil em março durante o Lollapalooza acompanhando seu namorado The Weeknd, disse que ficou surpresa com o sucesso de "13 reasons why". A reação não é para menos, afinal, ela trabalhou como produtora executiva na série.

"Acreditei no projeto por tanto tempo e sabia exatamente qual mensagem ele pretendia passar", disse a moça em entrevista ao E! News. "Mesmo assim, eu fiquei muito surpresa". O desejo de Selena de participar do projeto é antigo. Aos 10 anos, a cantora leu o livro de mesmo nome, e ficou encantada com a história.

Foto: Divulgação

"Quando li o livro, pensei que seria algo que poderia relacionar com meus fãs. Sempre vejo isso nas crianças são autênticas, muitas costumam me contar como elas se sentem e o que elas têm passado em suas vidas", afirmou ela. Selena ainda foi questionada sobre possibilidade do programa ganhar uma segunda temporada. No entanto, ela se esquivou da pergunta e não deu muitos detalhes.

Sobre as especulações de que ela seria a protagonista Hannah na série — papel que, na verdade, acabou ficando com a atriz Katherine Langford —, Selena declarou que não imagina outra pessoa interpretando a personagem se não Katherine. "Fiz o melhor trabalho que pude na série e fico feliz que as coisas tenham ido bem", finalizou ela.