A Fazenda

'Sem sal e sem pão': Dynho e Sthe causam punição de 48h

Peoa descumpriu regra do manual do programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nada de sal e pão por 48h em "A Fazenda". Após uma madrugada tranquila e um início da manhã repleto de atividades, os peões ganharam uma nova punição por conta de Dynho Alves e Sthe Matos. 

O sinal soou e o fazendeiro da semana, Bil Araújo, que estava ajudando a influenciadora com o lixo, foi até a sala e leu o comunicado da produção:

"Segundo a página 15 do manual, para os moradores da baia a circulação na área da sede ficará liberada durante o dia até o toque de recolher [...] É proibido usar o reservado da sede, pias, banheiros, chuveiros, piscinas [...] Pelo descumprimento da regra, os peões ficarão sem sal e sem pão por 48 horas", declarava o documento. 

Sthe logo se pronunciou sobre o assunto, negando ter usando o reservado. "Eu não usei o reservado!", gritou. "Eu não usei, eu tava aqui fora", continuou. "Mas eu acho que se enquadra com o que foi falado do lenço umedecido", disse Bil.

Mais cedo, Sthe pediu lenços umedecidos para Dynho, que pegou na sede para a colega de confinamento que está na baia. "Já fiz isso várias vezes, mas deve ser que eles não viram", disparou Day para Aline Mineiro e Tati Quebra Barraco. "Palhaçada, né", continuou a modelo reclamando da punição. 

Confira momento em que Bill lê comunicado: