Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Sem tempo? Conheça cinco séries curtas e sem erro

Lista é para quem não quer perder tempo com o que não vale a pena

Redação iBahia • 15/09/2018 às 10:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Séries curtas e sem erro. Esse foi o critério da seleção desta semana. Pensamos no público que tem pouco tempo e prefere evitar os riscos de perder tempo com o que não vale a pena. Todas essas produções valem maratonas.

Duas horas de dedicação:

Na próxima segunda, 17, “The tale” aparecerá duas vezes no palco Emmy: nas categorias telefilme e melhor atriz, em que Laura Dern concorre. A produção da HBO merece toda a sua atenção. Ela reconta a história da sua diretora, a documentarista Jennifer Fox, que, quando adolescente, sofreu abuso sexual.

Suspense brasileiro em quatro episódios:

Em quatro episódios, "O canto da sereia", disponível no GloboPlay, acompanha a história de Sereia, uma cantora de axé assassinada em cima do trio elétrico em pleno carnaval. A minissérie, com roteiro de Patricia Andrade e George Moura, é baseada da obra de Nelson Motta e tem a direção de José Luiz Villamarim. O suspense em torno da identidade do criminoso cresce à medida em que a trama avança. O elenco tem talentos como Isis Valverde, que brilha no papel da protagonista, Marcos Caruso, Fabiula Nascimento, Marcelo Médici e João Miguel.

História e grandes atuações:

Bryan Cranston, o famoso traficante Walter White de breaking bad", poderá ser visto num personagem totalmente diferente em "All the way". No telefilme da HBO, ele interpreta Lyndon Johnson em seu primeiro ano na presidência dos Estados Unidos.

Romance e ação:

Em "Apple Tree Yard" acompanhamos Yvonne Carmichael (Emily Watson), uma geneticista que leva uma vida tranquila ao lado do marido e dos filhos. Sua pacata rotina é interrompida quando ela passa a ter encontros extraconjugais com Mark Costley (Ben Chaplin) e é violentada por um colega. Suspense e drama se misturam.

Para devorar:

Minissérie de oito episódios, "The night of" mostra o drama de Naz (Riz Ahmed), garoto certinho que, num impulso adolescente, usa escondido o táxi do pai para ir a uma festa. Imprevistos vão se sucedendo e ele acaba passando uma noite regada a bebida e drogas ao lado de uma desconhecida. No dia seguinte, quando acorda, ela foi morta a facadas e Naz não se lembra do que de fato aconteceu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV