Semana Sebrae

Semana Sebrae de Capacitação Empresarial oferece 1,5 mil vagas em Juazeiro e região

Inscrições já estão abertas; serão 40 capacitações e a maioria é gratuita

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A proposta da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial é ter cinco dias dedicados ao conhecimento, inovação e empreendedorismo. No Norte baiano, a programação acontece de 2 a 6 de outubro e contará com 40 capacitações, somando 1.540 vagas disponíveis nas cidades de Juazeiro, Paulo Afonso, Glória, Curaçá, Uauá, Casa Nova, Sobradinho, Remanso e Sento Sé.

Foto: Divulgação

A programação conta com seminários, oficinas, cursos e palestras sobre os mais diversos aspectos do universo do empreendedorismo, como inovação, marketing e comunicação, vendas, planejamento, finanças, atendimento, liderança, gestão de pessoas, gestão estratégica, produtividade, processos, rural, empreendedorismo feminino, beleza e estética, modelo de negócio, entre outros. Há oportunidades gratuitas e pagas, com investimentos a partir de R$ 20.

O evento trará ainda grandes nomes nacionais para seminários que serão realizados sempre às 19h30, durante a semana. Entre os nomes já confirmados estão o especialista em varejo e consumo Fred Rocha, que vai abordar o tema “Varejo do Futuro” em Paulo Afonso.

Em Juazeiro, o empresário, advogado e especialista em varejo popular Marcelo Dória vai falar sobre “Revitalização do Varejo de Rua”; e Luiz Alberto Marinho, especialista em estratégias de marketing para varejo, comportamento do consumidor, branding e marketing de relacionamento, vai abordar as “Novas Estratégias para Novos Consumidores”.