Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Semifinalistas do The Voice Brasil são definidos; saiba quais são

Semifinal será realizada no próxima terça-feira (25) e a grande final será na próxima quinta (27)

Redação iBahia • 19/09/2018 às 11:23 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A sétima edição do The Voice Brasil está chegando ao fim. A noite desta terça-feira (18) foi marca por muita tensão e pela definição dos oito finalistas do reality show musical. A semifinal será realizada no próxima terça-feira (25) e a grande final será na próxima quinta (27). Confira como está a configuração de cada time:

Foto: Divulgação/Gshow

TIME IVETE SANGALO
Edson Carlos abriu a rodada de apresentações com a música "No Dia Em Que Eu Saí De Casa”. Já Mariene Lima cantou o sucesso 'Máscara', da baiana Pitty. Kevin Nadjana defendeu sua permanência com a canção 'Chandelier', de Sia.

O público salvou Kevin com 41,30% dos votos que não conseguiu segurar a emoção após ser informado do resultado. Em seguida, Ivete Sangalo salvou Edson. "Bebê, você me surpreende com sua experiência, sem experiência. Embora sua história me comova, você tem muito talento". Desta forma, Mariene deixou a competição.

TIME MICHEL TELÓ
Dri escolheu a música 'Metamorfose Ambulante', de Raul Seixas para defender sua permanência no programa. Lais Yasmin cantou a música “Sailing”, de Rod Stewart e Léo Pain entoou os versos da música “La Barca”.

O público optou por Léo que recebeu 53,39% dos votos. O sertanejo salvou Lais: "O que você faz com a voz é inacreditável. Você brinca cantando". Então, Dri deixou o reality.

TIME CARLINHOS BROWN
Para defender sua permanência no reality, David Nascimento cantou a música 'O Vento', da banda Jota Quest. Erica Naruza cantou a música 'Caso Sério', de Rita Lee e Murilo Bispo apresentou a música “With Or Without You”, do U2..

Murilo foi escolhido pelo público com 46,18% dos votos. Erica foi escolhida por Brown para permanecer a competição. "Ela é uma cantora que você coloca uma playlist e ouve até o final". Desta forma, David deixou o programa.

TIME LULU SANTOS
Arthur Henrique defendeu o último time da noite com a música "Agora Eu Quero Ir". Isa Guerra cantou a música "Paga de Solteiro", da dupla Simone e Simaria. Por fim, Priscila Tossan surpreendeu o público com a música popular 'O Sapo'.

Priscila ganhou 56,66% dos votos do público e passou para próxima etapa do programa. Lulu Santos decidiu manter Isa e, desta forma, Arthur deixou o reality show. "Você tem tudo que um artista precisa", disse o músico.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV