Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Senhora de 70 anos faz sucesso com canal de beleza no YouTube

A Youtuber Park Makrye tem vídeos com tutoriais de maquiagem e relatos de viagens

Redação iBahia • 17/07/2017 às 23:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A página do YouTube de uma senhora de 70 anos tem feito sucesso na mídia sul-coreana. No canal, Park Makrye apresenta tutoriais de maquiagem e relatos de suas viagens pelo mundo.

Foto: Reprodução


Com a popularidade do canal, a idosa já tem o apoio de empresas como Samsung Electronics e Lotte. Em seus vídeos, Park aparece de blusa rosa com bolinhas brancas, saia curta e um chapéu de cozinheiro na cabeça, que tem tudo a ver com a atividade que ela desenvolve longe do mundo digital (ela é proprietária de um restaurante).

Leia mais:



A iniciativa para criar e divulgar os vídeos veio de sua neta, Kim Yura, de 27 anos, a companheira de aventuras nas viagens. Kim parou de trabalhar após médico revelar a família possibilidade de Park ter alto risco para Alzheimer.

Park Makrye contou em entrevista ao Associated Press como sua vida mudou com o canal. "Antes minha vida era morta como brotos de feijão podres. Costumávamos pensar: minha vida acabou desde que tenho mais de 70 anos, mas, assim que eu comecei a fazer isso, percebi que a vida começa aos 71", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo