Nem Te Conto

Separação, ousadia e polêmica: veja como foi o fim de semana dos famosos

Perdeu o que rolou? Confira o resumo do Nem Te Conto sobre a vida das celebridades

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O fim de semana de semana dos famosos foi bastante agitado. Além da separação do casal Lorena Improta e Léo Santana, polêmicas, recuperação e ousadia marcaram estes dois dias. Perdeu o que rolou? Confira o resumo do Nem Te Conto sobre a vida das celebridades!

Separação
O que era bom durou pouco! Pelo visto as especulações dos fãs se confirmaram: Lorena Improta e Léo Santana não estão mais juntos. O agora ex casal esteve na festa de 40 anos do empresário Marcelo Brito, que aconteceu na noite desta sexta-feira (9), e não ficou junto em nenhum momento. Lorena Improta e Léo Santana se pronunciaram em suas redes sociais sobre o fim de relação.

Ironia
Caetano Veloso fez questão de registrar em sua conta do Instagram que neste sábado (10) completam-se sete anos que ele "estacionou no Leblon". Com um aviso de "importante", o cantor se divertiu com a informação que se transformou em zoeira.

Polêmica
O apresentador Fausto Silva comentou a situação política e social do Brasil neste domingo (11) em seu programa e aproveitou para desabafar sobre a música de fim de ano da Globo. "Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de 'hoje é um novo dia...'. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso", disse, criticando em seguida os políticos que comandam o país.

Ousadia
Juntos desde 2011, os ex-brothers Adriana e Rodrigão viveram momentos especiais (e bastante animados) essa noite, entre quatro paredes. Segurando um buquê de rosas numa mão, e uma cerveja na outra, ele subiu na cama e dançou nu, usando um tapa sexo em formato de coração, além de chapéu e óculos escuros.

Recuperação
Neymar está em processo de recuperação de uma cirurgia em sua mansão em Mangaratiba (RJ) e recebeu uma visita para lá de especial neste sábado (10). Bruna Marquezine aproveitou uma pausinha nas gravações de "Deus Salve o Rei" e aproveitou para almoçar com o namorado.

O registro foi feito pelo jogador na função Stories do seu Instagram, que escreveu: "Matando a saudade".