Nem Te Conto

Separados, Joelma aponta para Chimbinha em refrão de 'A lua me traiu'; veja

Fato aconteceu nesta semana, durante um show da banda Calypso

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Chateada com a suposta traição do marido Chimbinha, Joelma aproveitou uma deixa em um show da Calypso, no m~es de junho, para 'se vingar' do músico. Ao cantar o hit 'A lua me traiu', a cantora apontou para ex, que estava ao seu lado. O registro foi feito através de um vídeo e publicado nesta sexta-feira (28) no youtube. Confira:


Dias depois de anunciar a separação com Chimbinha, Joelma apareceu sem o músico em uma tarde de autógrafos com os fãs nesta semana, em São Paulo. Durante o encontro com os seguidores, a cantora não conseguiu segurar o choro e se debulhou em lágrimas. Segundo fontes do 'Ego', ela realmente vai deixar o Calypso e, a partir de dezembro, vai seguir carreira solo com a banda Joelma Calypso.


Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação e explicou que ela vai seguir com o antigo grupo até a virada do ano, já que ainda tem alguns compromissos profissionais a cumprir.


Em entrevista ao Purepeople, Chimbinha, por sua vez, desconversou se vai continuar com a banda e se vai colocar uma outra pessoa para cantar no lugar de sua ex-esposa. "Como disse antes, a Calypso já extrapolou a minha imagem e a da minha querida Joelma. Vou continuar dialogando, mas a Calypso continuará firme independente de que rumo tomar nossas vidas. Mas reafirmo que sempre acredito no diálogo e na possibilidade de reconciliação", explicou ele.