Empregos

Servidores públicos do estado podem se inscrever para curos de capacitação gratuitos

Há oportunidades para as modalidades presencial e EAD

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os servidores públicos do estado da Bahia podem se inscrever gratuitamente, a partir desta segunda-feira (08), nos cursos de capacitação oferecidos pela Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb).

Serão oferecidas um total de 955 vagas, nas modalidades de Ensino à Distância (EAD) e presencial, abertas aos servidores do Poder Executivo baiano. As inscrições podem ser realizadas através do site da instituição.

Dos 17 cursos previstos para o mês de novembro, cinco serão na modalidade EAD: Redação Oficial, Excel Básico, Gestão da Qualidade e Reforma Ortográfica – estes dois em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – além da formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Para esta modalidade, a UCS/Saeb irá oferecer 500 vagas, distribuídas igualmente entre os cinco cursos.

Já as aulas presenciais totalizam 24 turmas, distribuídas entre 12 cursos diferentes, contemplando as áreas de licitação, liderança, comunicação interpessoal, instrutoria interna, oratória, formação de brigada de incêndio e nos sistemas SIAP e Simpas, além do próprio SEI. No total, serão 455 vagas.

Mais informações sobre as capacitações podem ser obtidas através do telefone (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.