Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Silvio Santos 'dispensa' bailarina que errou em propaganda na TV

Bailarina segurava a placa de ponta-cabeça e apresentador ordenou: 'vai embora'

Redação iBahia • 04/09/2018 às 13:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O apresentador Silvio Santos protagonizou uma cena que deu o que falar nas redes sociais, no último fim de semana. Durante o programa, uma bailarina segurava uma placa da Jequiti de ponta-cabeça. Ao perceber a situação, o dono do SBT 'dispensou' a moça diante de todos.

"Qual é a que está com a placa virada? Deixa eu ver.. Manda embora aquela aí! Meu bem, você não sabe ler? Mas será.. vai embora, vai embora, vai embora! Pode ir embora! Rafaela, dispense ela!", disse ele para a coordenadora do balé e coreógrafa, Rafaela Viscardi.

A bailarina, que tem o nome de Camila Galindo, seguiu a ordem do patrão e desceu as escadas sorrindo, deixando o local em seguida. "Onde já se viu? Colocar Jequiti de cabeça para baixo! Vai embora, não fala mais!", ordenou. No perfil do Instagram, a loira afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

"Silvio, pelo amor de Deus, to cheia de carnê pra pagar, não me manda embora", escreveu. Teve quem entrasse na brincadeira, mas também quem criticasse a postura de Silvio. "Processa ele", "Ele foi muito grosso", se revoltaram outros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto