Empregos

SIMM oferece 400 vagas para oficinas de qualificação profissional

As capacitações vão até o fim deste mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) abriu inscrições para cursos de qualificação profissional gratuitos. As aulas vão até o fim deste mês. 

Os interessados devem realizar as inscrições na sede do SIMM (Rua Miguel Calmon, Edifício Ouro Preto, 560, Comércio), durante o horário de funcionamento (7h às 17h). Os candidatos precisam apresentar a carteira de trabalho ou documento com foto. 

Entre os cursos oferecidos nesta quarta-feira (13) são o treinamento Auxiliar de Serviços Gerais, das 8h às 12h e 13h às 17h, com 80 vagas. Na próxima segunda (18), acontecem o minicurso Sei Formar Preços/Finanças, das 13h às 17h, com 30 vagas; e a palestra Como Vencer a Timidez e os Complexos, das 8h às 10h, com 40 vagas. A programação do mês será encerrada no dia 25 com a palestra Como Comportar-se na Entrevista de Emprego, das 8h às 10h. 

As atividades são oferecidas em parceria com as empresas Caroline Cavalcanti, Central do Reforço, Glif, Lu Brandão, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).