Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Site esteve ao vivo com professores online em 2013

Site fará revisão online, amanhã (25) para os candidatos que ainda têm sede de estudos.

• 24/10/2013 às 17:44 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aulão online ocorre amanhã (25)
Nesta sexta-feira (25), a partir das 8h, os estudantes que ainda tiverem fôlego para revisar o conteúdo do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, o site QG do Enem transmitirá ao vivo a ação "Desafio SEI – Sexta-feira dos Estudos Impossíveis". A proposta é poder sinalizar assuntos que cairão na prova e reforçar a autoconfiança do candidato. O aulão estará disponível, gratuitamente, na fanpage do QG e acontecerá até as 13h30min (horário de Brasília).
A superaula de revisão será comandada por dez professores das disciplinas de: matemática, química, história, geografia, literatura, física, português, biologia e redação. O público de casa também poderá interagir no Desafio SEI, enviando dúvidas pelas redes sociais do QG, as quais serão selecionadas e respondidas ao vivo.
Além disso, durante a transmissão, os professores lançarão uma pergunta-desafio para testar os conhecimentos dos participantes. A primeira pessoa que enviar a resposta correta para a página, ganha um iPad. Para assistir, ao vivo, basta curtir a página do QG no Facebook e acessar a aba "Desafio SEI". *Com informações do site QG do Enem

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais