Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Site oferece bolsa de estudo através de teste online gratuito

Ao acessar o site, estudante pode realizar a certificação de habilidades como inglês, matemática, negócios e raciocínio lógico

• 19/04/2016 às 8:12 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Imagine fazer um teste (gratuito) e ganhar uma bolsa de estudos para aproveitar o seu talento? A oportunidade é oferecida pelo Sqore.com. Ao acessar o site, estudante pode realizar a certificação de habilidades como inglês, matemática, negócios e raciocínio lógico. Através de competições que se baseiam nestas certificações, os estudantes têm a chance de conquistar prêmios que vão de coaching individual a bolsas de estudos em universidades renomadas.
Atualmente, estão sendo oferecidas oito oportunidades de bolsas, mas há oportunidades por vagas de estágios em multinacionais e cursos online de línguas. O cadastro no site é gratuito e também não é preciso pagar nenhuma taxa para concorrer. As informações são da Exame e da Fundação Estudar. Confira abaixo algumas chances que estão em oferta:
Inscrições até: 22 de abril pelo Sqrore.
Participantes concorrerão a 500 euros de desconto nas taxas dos cursos de verão na HEC Paris, que acontecem em junho e julho de 2016. Tratam-se de cursos intensivos, de duas semanas, em áreas tão diversas como: Gestão na Moda, Negócios Sociais, Finanças Internacionais e Negócios e Geopolítica. O vencedor também ganhará um iPad mini. Para se candidatar, é preciso preencher os testes requisitados e se inscrever diretamente aos programas no site da Universidade.
Inscrições até: 25 de abril pelo Sqrore.
Este programa intensivo promovido pela Audencia Business School tem módulos em Nantes, na França, e em Pequim, na China. Em Nantes, serão realizadas aulas e atividades em grupos na área de marketing, comunicação e negócios, bem como inovação e criatividade. Em Pequim, estudantes poderão se aprofundar em marketing digital e estratégia. O vencedor poderá escolher entre os dois módulos, e receberá uma bolsa de 500 euros que, no caso do curso em Nantes, cobre todos os custos do programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos