Tecnologia

Skype oferece chamadas grátis para telefones por um mês

É possível se comunicar com números do Canadá, China, Estados Unidos, Argentina, Alemanha e muitos outros países

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Skype está oferecendo um mês grátis de ligações para todos os usuários do aplicativo. Isso fará com que os usuários realizem chamadas para diversos países do mundo, sem pagar nada, e com opção de cancelamento livre de cobrança.


Para realizar as chamadas, é necessária uma conexão de banda larga com a internet. Além de telefones fixos de qualquer lugar do Brasil, é possível se comunicar com números do Canadá, China, Estados Unidos, Argentina, Alemanha e muitos outros países.


Segundo o site 'Olhar Digital', para ter direito à avaliação gratuita, o usuário deve ter uma conta no Skype e fornecer dados para pagamento (é preciso cadastrar um cartão de crédito com bandeira internacional). Após o início do período grátis, a assinatura do plano "Mundo Ilimitado" pode ser cancelada em até 27 dias gratuitamente. Depois disso, a conta é renovada automaticamente.


O valor do plano é de US$ 14 (na cotação atual, cerca de R$ 55) e pode ser utilizado em qualquer versão do Skype, no PC, tablet ou smartphone.