Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Snoop Dogg é processado por fazer piada com gay parecido com ele

Ao ler os comentários e ver a postagem do cantor, Cortez entrou em contato com o Instagram, reportou a imagem e contratou um advogado

• 08/01/2015 às 21:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor de rap Snoop Dogg já é bem conhecido por se envolver em polêmicas e piadas de mau gosto em seu Instagram, especialmente contra homossexuais. Mas, desta vez, o rapper pode acabar enfrentando sérios problemas por isso. Segundo o TMZ, Snoop está sendo processado por Cortez Booze, gay assumido que tem um rosto semelhando ao do cantor. Ao ver a foto do rapaz, Dogg postou o seguinte no último dia 3: "whose auntcle is this?". Auntcle é uma gíria que junta as palavras aunt (tia) e uncle (tio). Ou seja, auntcle é uma tia que parece tio, ou homem que parece mulher. "De quem é essa tia com cara de tio?" a tradução mais próxima do que foi postado.
"whose auntcle is this?" "De quem é essa tia com cara de tio?" a tradução mais próxima do que foi postado
Após postar a foto, vários seguidores concordaram com o comentário do cantor e chamaram Booze de bicha, afeminado, prostituta, otário, entre outros. Ao ler os comentários e ver a postagem do cantor, Cortez entrou em contato com o Instagram e reportou a imagem. Em seguida, o jovem contratou um advogado e decidiu levar o caso ao tribunal. Snoop não fez nenhum comentário sobre a polêmica. Até a publicação desta reportagem, a foto continuava no Instagram do cantor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto