LIVES

Solange Almeida e Gil do Vigor apresentam live junina no dia 23 de junho

Dona de hits já conhecidos pelos brasileiros, a cantora e compositora Solange Almeida será a principal atração do show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Para animar os amantes da festa junina que devem manter o isolamento este ano por causa da pandemia do novo coronavírus, Solange e Gil do Vigor irão apresentar uma live-show 'Uma Saudade Chamada São João' no dia 23 de junho, a partir das 19h. A apresentação, promovida pelo Boticário, será transmitida no canal do Youtube da marca.

O pernambucano e rei do tchaki tchaki vai mostrar que entende também de forró, baião e xaxado, e será o grande anfitrião da festa, conduzindo o momento com atrações musicais e muita cultura nordestina.

Dona de hits já conhecidos pelos brasileiros, a cantora e compositora Solange Almeida será a principal atração do show, que contará, ainda, com a participação de um trio de forró pé de serra de Caruaru (PE), formado exclusivamente por mulheres, além de ações sociais com o objetivo de apoiar os profissionais envolvidos com a festividade e que, em mais um ano, foram afetados pela pandemia.


A marca vai doar cestas básicas para o São João Solidário de Caruaru, em parceria com o Instituto Grupo Boticário, e o público também será convidado a participar, fazendo contribuições durante a live.