Comportamento

Solteir@ no dia dos namorados? Veja o que você pode fazer para curtir o dia

É possível aproveitar a data sem ter um(a) companheiro(a)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Está solteiro e não sabe o que fazer dia 12 de junho? Calma, você não precisa ficar na bad em casa. É possível aproveitar a data sem ter um(a) companheiro(a). Confira algumas dicas:

Foto: Reprodução
1 - Reunião dos solteiros: chame seus amigos para ir em um bar tomar bons drinks e jogar conversa fora. Você também pode preparar uns petiscos, comprar umas bebias e chamar a galera para socializar em casa mesmo. Só não vale chamar amigos que namora, porque ninguém quer ficar de vela.

2 - Cinema:
você pode até achar que é uma dica boba, mas lembre-se que é possível achar filmes nada românticos, que provavelmente vão estar com as salas vazias. Além das estreias da semana, você pode prestigiar o festival Varilux de Cinema Francês. Em Salvador, tem programação do festival nos Shoppings Paseo e Bela Vista, no Glauber Rocha e nas sessões do cinema da UFBA e  do Museu (localizado na Vitória).

3- Compras: você pode tirar umas horinhas do dia para ir às compras no shopping. Afinal, sempre tem aquela peça de roupa, sapato ou acessório que deixa a pessoa encantada e combina com os itens do guarda-roupa.

4- Maratona de filmes ou séries:
uma opção é aproveitar a data para ficar em dias com as séries que assiste ou escolher alguma saga de filmes para ver acompanhado de um balde de pipoca ou uma panela de brigadeiro. Não vale escolher histórias tristes ou muito românticas.  

5- Fuja do convencional: tire o dia para bancar a turista na sua cidade. Busque lugares que ainda não conhece, vale barzinho, ponto turístico, hamburgueria e até boate.

6- Festa dos solteiros: nas redes sociais é comum ver pessoas falando sobre noite do solteiros. Reúna a galera solteira e vá em uma dessas comemorações. Nada melhor do que confraternizar com os amigos e ainda conhecer gente nova.

7- Se cuide: vale ainda tirar o dia para ir em um spa ou salão de beleza. Mude o visual, cuide da pele e relaxe com sessões de massagem.