Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Spark inaugura primeira afiliada da empresa na Bahia

Evento aconteceu na última quarta-feira (11)

Redação iBahia • 12/03/2020 às 14:53 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Spark, empresa especializada marketing de influência para campanhas e ativações de marca com influenciadores digitais, realizou na última quarta-feira (11) o lançamento da primeira afiliada na região nordeste, sediada em Salvador, em parceria com o iBahia. O evento aconteceu no Hub Salvador.

Durante a apresentação, estiveram presentes influenciadores locais e Liliane Ferrari, especialista em marketing de influência. Ela ressaltou a importância da plataforma para empresas que desejam usar o marketing de influência. "A Spark vem com uma inteligência que corta caminhos. Muitas vezes as empresas não sabem que tipo de estratégia seguir, e o acesso a essa tecnologia ajuda a tomar uma decisão melhor", afirmou ao iBahia.

Foto: iBahia


Também presente no evento, o fundador e diretor geral da Spark, Raphael Pinho explicou o porquê de escolher Salvador como a sede da empresa no nordeste. "A gente enxerga os influenciadores da Bahia como grandes produtores de conteúdo. As marcas locais estão olhando o marketing de influência, e isso nos faz ver potencial de mercado e negócios locais. Além disso, escolhemos a Rede Bahia pela força do grupo referência em comunicação, com o braço digital da rede que é o iBahia", disse.

"Unimos a nossa experiência em conteúdo digital com a plataforma da Spark, que permite acesso a dados para desenvolver as melhores estratégias para cada cliente", explica Danielle Pimenta, responsável pela operação no iBahia. Além da Bahia, a empresa atua em parceria com redes afiliadas no Paraná (Grupo RIC), Espírito Santo (Rede Vitória) e Rio Grande do Sul (Conteúdo 55), Amazonas (Grupo A Crítica), Brasília (Ad Target), além de São Paulo.

Sobre a Spark
Fundada em 2015 pelos sócios Rafael Coca e Raphael Pinho, ao lado do empresário Marcus Buaiz, a Spark é uma das principais empresas de marketing de influência do país. A empresa tornou-se referência no desenvolvimento e gerenciamento de projetos de ativação de marcas por meio das redes sociais de influenciadores digitais, apoiados por uma plataforma tecnológica proprietária, que aplica inteligência em todas as etapas do processo de uma campanha. Há quase cinco anos no mercado, a Spark é uma das principais empresas de marketing de influência do país e a única com escritórios em sete cidades brasileiras: São Paulo, Curitiba, Manaus, Vitória, Porto Alegre, Brasília e Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia