Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Spotify pode lançar assinatura exclusiva para podcasts; entenda

Plataforma daria quatro opções de planos, com diferentes vantagens e preços

Redação iBahia • 09/11/2020 às 19:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Spotify, aplicativo de música por streaming, realizou uma pesquisa que levantou suspeitas sobre uma assinatura exclusiva dedicada aos podcasts que são lançados na plataforma. A informação foi dada pelo presidente da revista Variety, Andrew Wallenstein, através do Twitter.
No questionário realizado pelo Spotify, segundo Wallenstein, a plataforma apresentou quatro possibilidades de planos de assinatura, que variam entre 3 a 8 dólares (R$ 16 a R$ 43, aproximadamente).
Nenhuma das opções daria acesso a músicas, somente a podcasts. O plano mais barato ainda teria propaganda, mas garante acesso a episódios e entrevistas exclusivas. Já o mais caro é livre de propagandas e traz acesso antecipado a conteúdos.
O Spotify, no entanto, disse que não há nada certo sobre o real surgimento desses planos. "Rotineiramente, conduzimos uma série de pesquisas para fazer melhorias na experiência do usuário. Algumas dessa pesquisas pavimentam o caminho para experiências mais amplas e outras servem apenas como aprendizados importantes. No momento, não temos informações para compartilhar a respeito de planos para o futuro", diz nota enviada à imprensa americana, segundo o Estadão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias