Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Startup baiana oferece serviço inovador de delivery de comidas

Deseo Gourmet promete realizar entregas de forma prática, personalizada e com preços acessíveis

Redação iBahia • 06/04/2020 às 17:04 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um "estilo de comida". É isso que a startup baiana Deseo Gourmet (@deseogourmet) promete entregar aos seus clientes. Criada em 2013 e reformulada em 2019, a Deseo surgiu pelas mãos da chef gastronômica Taty Albano e apresenta a proposta de trazer inovação no ramo de delivery de alimentos.

Foto: Divulgação

Para facilitar a correria do dia a dia em Salvador, a startup busca atender aqueles que não têm tempo para cozinhar ou que, por algum outro motivo, preferem garantir a alimentação diária por meio de uma plataforma de delivery. Para isso, a Deseo oferece variados tipos de planos e que contam com um cuidado em entregar ao cliente uma comida saborosa e personalizada.

"O objetivo é manter a praticidade com uma comida de qualidade e diversificada. Trabalhamos desde a comida popular, como uma moqueca de camarão, até comidas do cotidiano, como feijão, arroz, ensopado de frango e isca de fígado", diz Taty.

Funcionamento
O principal diferencial da Deseo é a variação nas possibilidades de pedidos. Com pacotes a partir de R$ 200, o objetivo é adequar a entrega à rotina e estilo de alimentação do cliente. Com isso, a startup funciona a partir de três formatos:

- Delivery
Com um serviço de entrega inovador e com a oferta de pratos da cozinha contemporânea, o delivery da Deseo é destinado a pessoas que têm uma rotina agitada. O cardápio tem opções para todos os gostos, de feijoada a camarão salteado.

- Marmitas
Focada em empresas e grupos de funcionário, a opção "Marmitas" oferece ao cliente o recebimento diário de cardápio e ainda é possível ganhar descontos ao fechar pacotes mensais. Além disso, a produção é supervisionada por uma equipe de nutrição.

- Sob medida
O formato "Sob medida" é destinado àqueles que estão realizando algum tipo de dieta e oferece a possibilidade do cliente ter um refeição personalizada com base na receita feita pelo seu nutricionista. Tudo isso também com supervisão dos profissionais de nutrição da Deseo.

Como fazer os pedidos?
Para fechar entregas nas opções "Marmitas" e "Sob Medida" é necessário entrar em contato com a Deseo Gourmet através do WhatsApp (71) 9 8795-2807. Já para o serviço de "Delivery", é possível fazer o pedido através da página da startup no aplicativo iFood.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias