Tecnologia

Startup baiana, Safeticket é selecionada para três conferências internacionais

É uma Fintech que ajuda o produtor de eventos a distribuir e controlar suas vendas de ingressos

Redação iBahia

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (ApexBrasil) -  Ministério de Relações Exteriores (MRE), selecionou recentemente 5 empresas para representar o Brasil nas três maiores conferências tecnológicas do mundo que serão realizadas em 2019. A Safeticket, que oferece soluções na área de eventos, foi a única startup baiana escolhida para o tour que começa no dia 01 de maio, na TechDay, que acontece em Nova York (EUA). Em seguida, entre os dias 16 e 19, é a vez do Viva Technology, em Paris (França) e a última parada é em Toronto (Canadá), de 20 a 24 de maio.

“Ficamos à frente de milhares de startups de todo o país pois enxergaram que estamos prontos para internacionalização. Desde 2012, já atendemos milhões de clientes e temos muita demanda de clientes estrangeiros”, explica Uasden Ferreira, CEO da startup, instalada no HUB Salvador. "Fechamos nossa primeira rodada de investimentos e estamos negociando com investidores internacionais para acelerar nossa expansão que envolverá a contratação de pelo menos 50 pessoas ainda este ano", complementou Fred Santoro, CMO da empresa.

A Safeticket
É uma Fintech que ajuda o produtor de eventos a distribuir e controlar suas vendas de ingressos. É a plataforma mais completa do mercado, fornecendo soluções para diversas áreas da produção do evento, como operação, marketing e financeiro. Mais informações estão disponíveis em www.safeticket.com.br.