Comportamento

'Sugar Daddies': site abre adesão gratuita para maiores de 60

Objetivo é tornar a quarentena nem tão monótona

Agência O Globo
- Atualizada em

Por causa do novo coronavírus, a recomendação é ficar em casa. Principalmente idosos e pessoas que já apresentam algum problema de saúde. Para esse primeiro grupo, uma rede social para sugar daddies e sugar mommies resolveu fazer uma promoção e liberou inscrições grátis por um tempo limitado para facilitar a paquera online. O objetivo é tornar a quarentena nem tão monótona.

Foto: Divulgação/Universo Sugar

Trata-se do Universo Sugar, que explica assim a sua promoção: "Os idosos e pacientes de doenças crônicas representam o público que causa maior preocupação com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por recomendação do Ministério da Saúde, grande parte dos brasileiros devem permanecer em suas casas nos próximos dias. Contudo, ficar em casa isolado e evitar lugares públicos não são tarefas fáceis. Pensando nisso, a plataforma de relacionamento de sugar daddies e mommies vai liberar inscrições durante 15 dias, para pessoas acima dos 60 anos, usufruírem do serviço de paquera online". O período promocional da rede social, com o acesso grátis, vai até o dia 31 de março.

É importante frisar: a paquera online está liberada, mas para futuros encontros presenciais é prudente esperar a pandemia passar.

Para quem não sabe, sugar daddies e sugar mommies são homens e mulheres, respectivamente, mais velhos e bem-sucedido(as) que procuram mulheres e homens mais jovens para um relacionamento e para prover uma vida de luxo para elas(es).