Nem Te Conto

Susto, casamento, aborto e bafões: veja como foi a semana dos famosos

Não deu para acompanhar tudo? Confira resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Que semana foi movimentada foi essa? Teve de tudo um pouco entre os dias 21 e 25 de maio. Casamento de cantores, artista que perdeu o bebê, confusão envolvendo ator e familia, além de susto envolvendo DJ. Não deu para acompanhar tudo? Confira resumo que o Nem Te Conto preparou:


Críticas - Os atores Marina Ruy Barbosa e Renato Góes foram escolhidos para estrelar a campanha de Dia dos Namorados de uma marca e foram criticados. Os seguidores reclamaram o fato dos dois não estarem com seus respectivos companheiros: ela com Xandinho Negrão e ele com Thaila Ayala.



Estreia - Mais um dueto que promete ser de sucesso na música. Xand lançou nesta sexta-feira (25) uma parceria com o amigo Wesley Safadão. O hit 'Eu e a Torcida do Brasil' traz o lado romântico dos artistas e, apesar do nome, o aviãozeiro garantiu ao iBahia que a Copa do Mundo não é citada na canção.

Só love
- Rita Cadillac foi flagrada aos beijos com um rapaz identificado como Junior durante o Viradão Cultural que aconteceu no fim de semana em São Paulo. No registro, feito pelo jornalista Felipeh Campos, ela aparece recebendo um chamego no colo do rapaz. O moço é mais jovem que a ex-chacrete.

Confusão - O ator Thomaz Costa, de 17 anos, deixou a casa que morava após relatar o drama familiar vivido com seu pai, Roberto Costa, policial afastado e que é alcoólatra. De acordo com informações da revista 'Quem', a assessoria de imprensa do ex-namorado de Larissa Manoela contou que ele foi embora de São Paulo, mas o destino foi mantido em sigilo.

TV - O episódio que foi exibido na noite da quarta-feira (23), da 'Batalha dos Confeiteiros Brasil', deu o que falar. Isso porque a sequência contou com um bate-boca do baiano Ícaro com o apresentador Buddy Valastro.

Susto - O DJ Alok marcou presença no prêmio MTV Miaw, que aconteceu na noite da quarta-feira (23), em São Paulo. Essa foi a primeira aparição do artista em público, após sofrer um acidente de avião. Em entrevista, Alok falou sobre o ocorrido.

Acabou - A atriz Ellen Rocche concluiu o trabalho em 'O Outro Lado do Paraíso' solteira. Em entrevista à 'Universa', do Uol, a artista revelou estar solteira após o fim do relacionamento de um ano e meio com o nutricionista Rogério Gomes.

Transformação - Reconhece a moça da foto? É a MC Loma! A funkeira, de 15 anos, mudou o visual para gravar um novo clipe e surgiu assim, com cabelos brancos e olhos verdes. Ela já tinha mudado o visual uma vez, quando ficou loira. E as mudanças não param por aí. Recentemente, Loma foi ao dentista e deu um jeito no dente da frente, que estava quebrado.

Intimidade - O sorriso largo, o olhar provocante, as poses descontraídas e aquele charme. Não é difícil descobrir quem está por trás dessas fotos de Bruna Marquezine. Sim, Neymar fotografou a namorada com uma câmera Polaroid nos bastidores da campanha que o casal protagonizou para uma rede de departamento. A atriz aparece de lingerie sob o olhar apaixonado do namorado.

Polêmica - Mr. Catra fez um post que deu o que falar em seu Instagram na noite desta terça-feira. O funkeiro, de 49 anos e pai de 32 filhos, compartilhou uma foto segurando um pacote de baseado chamado por ele de "diploma do maconheiro". Catra ainda escreveu que é "formado na escola da maconha" e destacou a marca que vende "o produto". A imagem deu o que falar, e o cantor acabou deletando o post.

Momento difícil - Thaeme, que faz dupla com Thiago, perdeu o primeiro filho que estava esperando. No Instagram, a cantora compartilhou o momento difícil que está vivendo.

Casamento - A cantora Lexa e o MC Guimê oficializaram a união em uma cerimônia realizada na Catedral da Sé, centro de São Paulo, na noite desta terça-feira (22). A noiva estava vestido bordado com cristais Swarovski com um véu de dois metros assinado pelo estilista Israel Valentim. O modelo custou cerca de R$ 150 mil. O terno do MC é assinado pela Camargo Alfaiataria.

Desabafo - A modelo Gisele Bündchen viu seu nome envolvido em uma verdadeira polêmica. Clicada no aeroporto com o travesseiro no rosto, a TOP foi acusada de ter fugido de fotos com fãs no local. No Instagram, Gisele desabafou sobre a repercussão.