A Fazenda

Tati Quebra Barraco compara 'A Fazenda' ao 'BBB': 'Lá é outro patamar'

Funkeira conversava sobre a audiência do reality com Solange Gomes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma das participantes de 'A Fazenda', Tati Quebra Barraco comparou o reality da Record com o 'Big Brother Brasil'. Ao conversar com Solange Gomes, a funkeira analisou a audiência dos dois programas. 

Solange começou falando sobre o que os públicos dos realities gostam de acompanhar. "Reality show é um jogo comportamental. A gente pode colocar uma grande estrela aqui, mas ela pode ser uma pessoa chata", disse a ex-Banheira do Gugu.

Tati então retruca a opinião da colega: "Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Ninguém quer ver comportamento, não. O povo quer ver lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre", disse a cantora. 

Para defender seu argumento, Solange citou Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21. "Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões (de seguidores) do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com 3 mil seguidores e tá rica", analisou a modelo.

Tati então afirmou que não dá para comparar os dois programas neste sentido. "Você não pode comparar lá com aqui não. E aqui é totalmente diferente, entendeu? Até de audiência. Lá é outro patamar", declarou a funkeira.