Viver Cabula

Tem de tudo! Região do Cabula oferece opções de estúdios de tatuagem

Bairro é bem localizado e próximo de regiões importantes da cidade

Especial de Conteúdo
- Atualizada em


Oferecimento
Entre as vantagens de morar em um bairro bem localizado, está a facilidade de encontrar serviços sem precisar ir muito longe. E isso engloba desde os serviços básicos, como farmácia, banco e supermercado, até aqueles mais específicos, como estúdios de tatuagens.

Em nosso especial sobre o bairro do Cabula, hoje preparamos uma lista com estúdios que ficam na região ou próximos ao bairro. Se você quer fazer uma tatuagem, confira as dicas:
Foto: Reprodução / Instagram Menezes Artes Tattoo
Menezes Artes Tattoo Estúdio: o estúdio fica localizado no Shopping Conexão Comercial, na Rua Silveira Martins, próximo ao Shopping Bela Vista. O artista Lúcio Menezes é especializado em traços finos e conta com uma conta no Instagram com mais de 10 mil seguidores. Para agendar e fazer o orçamento de uma tatuagem, é só mandar uma mensagem por WhatsApp para o tatuador. O contato está no perfil na rede social.
Foto: Reprodução / Instagram Stúdio Paint it Black
Stúdio Paint it Black: O estúdio particular é comandado pelo tatuador Guilherme Netto. Ele atende apenas com hora marcada em Pernambués, próximo ao Cabula. O contato pode ser feito através do WhatsApp, disponível no Instagram do artista.

Cápsula da Tatuagem: Recém inaugurado no Shopping Bela Vista, o estúdio, além de tatuagens, também trabalham com aplicação de piercing.

Foto: Reprodução / Instagram Peterson Tattoo
Petersen Tattoo - Art Studio: “Leve estilo e personalidade na pele”, é assim que o estúdio se descreve nas redes sociais. Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, é um dos mais conhecidos estúdios de tatuagens da cidade. Fica localizado no Shopping Paralela, na Avenida Paralela, mas que ganhará em breve uma unidade no Salvador Shopping.
Foto: Reprodução / Instagram C'Ink Tattoo
C’Ink Tattoo: Um estúdio só de mulheres. Este é o grande diferencial do C’Ink Tattoo. Cinco tatuadoras baianas se juntaram e montaram o local que fica na Avenida Professor Magalhãrs Neto. Cada uma com um estilo, Carolina Hidalgo, Gabriela Droguett, Milena Correia, Rêka Bittencourt e Nely são as responsáveis pelo local.