Reality Shows

'The Voice Brasil': 10ª edição promete surpresas com quinto técnico

Veja as dinâmicas da nova temporada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A estreia da décima temporada do The Voice Brasil já tem data e hora marcada: dia 26 de outubro, logo após a novela das nove. Para celebrar o ano dez do reality, a competição musical promete ser ainda mais acirrada com um formato inédito.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão – e vencedor da última edição do The Voice Kids – Michel Teló é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa. O público poderá torcer e acompanhar a nova dinâmica desde a estreia, de diversas maneiras, na TV Globo, no Multishow ou no Gshow.

Nas noites de terça e quinta-feira, o programa terá episódios inéditos exibidos na tela da TV Globo. Para quem quiser rever as reviravoltas do reality, nos respectivos dias seguintes (quartas e sextas), os mesmos episódios serão exibidos no Multishow, sempre a partir das 20h30.

A temporada terá conteúdo exclusivo também na internet, com extras da ação do quinto técnico nos perfis oficiais do programa no Instagram, Twitter e Facebook. Além disso, a memória das últimas dez edições do ‘The Voice Brasil’ terá um espaço especial no Gshow.

As apresentações, batalhas, músicas, reações dos técnicos e tudo o que fez história desde 2012, quando o reality estreou no Brasil, estarão disponíveis em diferentes formatos nas redes, junto com desafios, votação e entretenimento inédito que promete transbordar da TV para o digital.

O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality está previsto para estrear no dia 26 de outubro.