Reality Shows

'The Voice Brasil': Andre Marques estreia no comando do programa

Entenda a dinâmica da segunda fase do reality que começa nesta terça (9)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Começa nesta terça-feira (9), uma nova fase do "The Voice Brasil". O "tira-teima" volta ao programando dando aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos a missão de eliminar os primeiros participantes. 

Já Michel Teló, segue com seu grupo à espreita, enquanto aproveita a oportunidade de incluir vozes no time. A fase também marca a estreia de Andre Marques no comando do programa, com a companhia de Jeniffer Nascimento, que segue acompanhando de perto as emoções dos bastidores.

A dinâmica "Tira-teima"

Nesta fase os times precisam reduzir a quantidade de participantes e, para isso, os técnicos escolhem seis vozes para se apresentarem novamente. Os candidatos são divididos em duplas do mesmo time e se enfrentam em shows individuais, e somente um deles é escolhido por seu técnico para permanecer no programa. O outro, fica disponível para todos os demais times – inclusive o Time Teló – por meio do “Peguei”.

Spoiler

Para a primeira noite da nova fase, Brown escolhe reavaliar a goiana Anna Júlia e a paraense Bia Cantão. Claudia Leitte seleciona a sul-mato-grossense Ana Luiza Postingher e a paulistana Wina. IZA leva ao palco a capixaba Luiza Dutra e a paraibana Vanessa Souto. E Lulu escolhe ouvir novamente a baiana Jamily Diwlay e a brasiliense Natália Araújo.