TV

'The Voice Brasil' tem estreia especial e disputa entre os técnicos

Na primeira noite de Audição às Cegas, aconteceram disputas acirradas, ao ponto de técnico bloquear o próprio colega

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O The Voice Brasil deu início à sétima temporada nesta terça-feira (17). A apresentação ficou por conta de Tiago Leifert, e os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos. Na primeira noite de Audição às Cegas, aconteceram disputas acirradas, ao ponto de técnico bloquear o próprio colega. Ficou curioso? Confira tudo que rolou e conheça os participantes na primeira noite do reality:

Foto: Reprodução | TV Globo
A primeira participante é cearence. Policial Militar, Júlia Dantas encantou os quatro jurados com a sua versão de “Começaria Tudo Outra Vez”, de Gonzaguinha. "Você cantou com muita classe", elogiou Teló. A jovem, de 30 anos, acabou optando pelo time de Ivete. "Conversei com a minha mãe e disse: 'Se ficar em dúvida, vou em quem virou primeiro'", contou ao escolher a cantora.
Foto: Reprodução | TV Globo
Daniel Lopes, de 41 anos, conquistou Brown e Lulu com a sua apresentação de “Girls Like You”, música do Maroon Five. O cantor trocou uma carreira musical de sucesso na Alemanha para retornar ao Brasil há cinco anos. "Está no nosso papel de técnico perceber que um candidato nervoso tem potencial", comentou Brown. O cearense escolheu o time de Lulu. "Estava imaginando ele o tempo todinho", assumiu o participante.
Foto: Reprodução | TV Globo
Ao interpretar um hit de IZA, "Pesadão", Erica Natura fez com que Brown e Lulu virassem suas cadeiras para a participante. "Devia ter lhe bloqueado", disse o baiano ao amigo. A pernambucana escolheu o time de Brown.
Foto: Reprodução | TV Globo
Kevin Ndjana apostou em “Uptown Funk”, de Bruno Mars, para conseguir uma vaga no reality. O gingado do rapaz contagiou os quatro técnicos, que apertaram aos botões. Lulu bloqueou Brown e tirou o cacique da jogada. "Não acredito", lamentou. Apesar da estratégia do roqueiro, Kevin decidiu fazer parte do time de Ivete.
Foto: Reprodução | TV Globo
Samara Souto representou a turma do sertanejo com a canção “No Dia do Seu Casamento”. Teló virou sua cadeira para a jovem de 22 anos e elogiou a voz da participante. "Menina muito afinada. Vai dar muito trabalho", avisou.
Foto: Reprodução | TV Globo
Com apenas de 16 anos, Thay Silva mostrou sua força no palco com uma interpretação de “Não Me Deixe Só”, de Vanessa Mata. No entanto, os técnicos não viraram nenhuma cadeira. "Você tem uma voz linda e um caminho a se ganhar de experiências", afirmou Ivete. Você tem um potencial vocal e conseguiu tocar a plateia. Seu caminho é na direção do público. Você precisa dominar a sua voz", aconselhou Lulu.
Foto: Reprodução | TV Globo
Cristiane Santos foi aprovada ao cantar “À Primeira Vista”, hit de Daniela Mercury composto por Chico César. Teló e Brown viraram suas cadeiras. "Me apaixonei também", disse o baiano. A cantora escolheu o time do conterrâneo e deixou o músico em êxtase: "Sou um homem de sorte".
Foto: Reprodução | TV Globo
Um clássico de Dona Ivone Lara, "Alguém Me Avisou", foi a canção escolhida de Jacira Maria Flor para tentar uma vaga no reality músical. Mas a apresentação da baiana, de 50 anos, não conquistou os técnicos, que não viraram suas cadeiras. "Eu não canto profissionalmente ainda", contou. "Isso aqui é o começo de tudo", avisou Ivete.
Foto: Reprodução | TV Globo
Eliminada na fase das Batalhas do The Voice Brasil Kids, em 2016, Ally se apresentou para os técnicos do The Voice Brasil com uma versão de "Dark Horse", de Katy Perry. "Eu lhe conheço, você já foi no Kids", lembrou Ivete. Teló virou a cadeira para a jovem de 17 anos. "Obrigado por não virarem", brincou o sertanejo com os colegas.
Foto: Reprodução | TV Globo