TV

The Voice Kids: primeiro dia de batalhas será marcado por emoções

Cada técnico escolherá três integrantes de sua equipe para fazer uma apresentação e disputar uma única vaga

Naiana Ribeiro, do Correio 24h (naiana.ribeiro@redebahia.com.br)

A fase de audições às cegas acabou e, a partir de hoje, as edições do reality The Voice Kids, da TV Globo, entram na fase das batalhas. Nelas, cada técnico - Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria - escolherá três integrantes de sua equipe para fazer uma apresentação e disputar uma única vaga. Caberá a eles decidir quem será o candidato que vai avançar na competição, após cada apresentação. Assim, os embates reduzirão cada time de 24 para oito crianças.

Foto: Reprodução | TV Globo

Veterano no programa, Brown acredita que chegou um dos momentos mais decisivos do reality. “Depois das audições às cegas, eles saem da área de conforto e acabam interpretando coisas novas”, explica. Já Claudia Leitte assume que agora  a disputa fica ainda mais difícil. “Dá  um nervoso porque  temos talentos incríveis e não queremos que ninguém deixe a competição”, confessa.

Mesmo com a dificuldade, as manas Simone & Simaria  estão empolgadas com a  etapa. “Estamos muito felizes com o resultado desse time”, diz Simaria. “Se pudéssemos, aprovaríamos todas as crianças”, completa Simone.