MUSICA

Tierry e Tico Cavalcanti, do Forró do Tico, participam do ‘Prosas Juninas’ na quinta (1º)

Programa é transmitido das 12 às 13 horas, na Rádio Bahia FM e no portal do Gshow Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tem bate-papo com os cantores baianos Tierry e Tico Cavalcanti, do Forró do Tico, na última edição do Prosas Juninas! Nesta semana, o programa especial, que conta com a apresentação de Pablo Vasconcelos e Michely Santana, vai ao ar na quinta, 1º de julho, às 12 horas. A transmissão acontece ao vivo, através da Rádio Bahia FM e do portal Gshow Bahia.

No estúdio, tem entrevista e muita música com o vocalista e sanfoneiro Tico Cavalcanti, que comanda a banda Forró do Tico. O grupo surgiu há cinco anos, com a proposta de unir a tradição da sanfona, ícone da música nordestina, à linguagem jovial, ganhando destaque nos quatro cantos da Bahia.

Através de videoconferência, eles conversam com o cantor e compositor Tierry, que assina diversos hits nacionais de sucesso. Muitas de suas composições contam histórias marcadas pelo romantismo e pela sofrência, de juras de amor eterno a decepções amorosas, que grudam na cabeça do público.

O programa tem transmissão de áudio pela rádio (88,7 FM) e de áudio e vídeo no Gshow Bahia. O especial leva ao público muitos causos, histórias e sucessos que marcam o São João, com humor e irreverência.