Tecnologia

Tinder ganha novidade para aumentar chance de 'match'

'Face to Face' está disponível para Android ou iPhone (iOS)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Os usuários do Tinder poderão fazer chamadas de vídeo através do aplicativo. O 'Face to Face', que está disponível para Android ou iPhone (iOS), permite a ligação de vídeo se as duas partes concordarem. 

Aprenda como usar a novidade 

1. Acesse a aba de mensagens do Tinder e abra a conversa com a pessoa que você quer fazer uma chamada de vídeo. Depois, clique no ícone da câmera e ative a opção indicada e toque em "Concluído". A outra deve fazer o mesmo para o recurso ser habilitado. 

 Em seguida, pressione o ícone da câmera, no canto superior direito da tela. Ative a opção indicada e toque em "Concluído". Note que a outra parte deve fazer o mesmo para que o recurso seja habilitado;

 2- Toque em "Ativar permissões" e libere o acesso do aplicativo à câmera e ao microfone do seu celular. Depois, clique em "Eu aceito" para concordar com as regras de uso das videochamadas do Tinder;

 3- Use os botões indicados para ativar ou desativar o microfone e câmera ou alternar entre a câmera frontal e traseira. Organizou tudo? Você só precisa clicar em "Ligar" para tocar em "Ligar". Quando acabar a conversa você só precisa pressionar em "Fim".