Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Tinder possui aplicativo secreto apenas para ricos e celebridades

Usuários precisam ser convidados para entrar no Tinder Select

Redação iBahia • 08/03/2017 às 19:04 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O popular aplicativo de paquera Tinder possui uma versão secreta, chamada Tinder Select, apenas para usuários da elite, incluindo CEOs, supermodelos e outras pessoas influentes, revelou o site especializado em tecnologia TechCrunch. De acordo com uma fonte que usa o programa, ele é voltado para “celebridades e pessoas que se dão muito bem no Tinder”.
Aparentemente, o Tinder convidou pessoas para a plataforma, e algumas delas podem nomear outras. Mas aqueles que são indicados não podem convidar ninguém, o que previne que o aplicativo se espalhe de maneira incontrolável. Não está claro como a companhia seleciona as pessoas que serão convidadas, mas o ponto em comum entre os usuários é que geralmente eles são atraentes e bem-sucedidos.
O TechCrunch obteve imagens da tela do Tinder Select. Os usuários da plataforma acessam o aplicativo normal, e podem navegar entre o Tinder e o Select por uma barra no topo. No Select, existe um “S” em azul onde o ícone em formato de uma chama aparece no Tinder normal.
O Tinder Select está funcionando há cerca de seis meses, o que sugere que a companhia planeja manter o serviço restrito. O aplicativo não é o único a selecionar seus usuários. O Raya permite apenas o registro de usuários do Instagram com milhares de seguidores; e o Bumble possui o VIBee, para usuários “verificados”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias