Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Tom Zé lança álbum aos 78 anos, dialogando com público jovem

Cantor apresenta músicas que falam sobre o público que mais se aproxima dele, a chamada Geração Y

• 23/10/2014 às 16:29 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos 78 anos, Tom Zé lança o novo disco 'Vira Lata na Via Láctea', com canções que falam sobre, justamente, o público que mais se aproxima do cantor, a chamada Geração Y, também conhecida como a geração da internet.Com o primeiro single intitulado 'Geração Y', que discute a alienação dos "pós-humanos", o disco traz participações de Tim Bernardes (O Terno), Trupe Chá de Boldo, Filarmônica de Pasárgada e Tatá Aeroplano.
Com o novo disco, o tropicalista quer falar para os fãs mais jovens (Foto: André Conti/Divulgação)
“Quando vou me apresentar, 90% do público é jovem. É impressionante essa loucura. Não tenho preocupação, quero dizer, não trabalho nessa direção. Talvez seja essa rebeldia consensual que é a minha companheira e cria, com eles, algum sinal ou fio de comunicação”, explica Tom sobre o nascimento da faixa e a proximidade com o público jovem.
O álbum já está disponível para pré-venda no iTunes, sendo possível comprar as canções 'Geração Y', 'Banca de Jornal' (com participação de Criolo) e 'Salva a Humanidade' (com a Trupe Chá de Boldo).
Os shows de lançamento já têm data para acontecer e serão realizados em São Paulo, nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro.
Confira a música 'Geração Y':[youtube 2hwz7-MqumE]Reportagem original Correio 24 Horas Tom Zé lança novo álbum aos 78 anos, dialogando com o público jovem; ouça primeira faixa

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música