Música

Tony Salles revela surpresa em gravação do novo DVD e se derrete ao falar da família

Pagodeiro grava novo projeto em show neste sábado (24), no 'Pagodin', na Arena Fonte Nova

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

É baile que fala, né? Paredão que fala, né? Whisky que fala, né? É lama que fala, é? Quem aí já ouviu o novo hit 'Open Bar' da banda Parangolé sem dúvidas não consegue ficar parado. O cantor Tony Salles, vocalista do grupo, participou do 'Fuzuê', da Bahia FM, nesta terça-feira (20), e falou sobre a gravação do novo DVD, que acontece no sábado (24), no 'Pagodin', na Arena Fonte Nova. 

Foto: Reprodução | Instagram
"Esse DVD conta a história do novo Parangolé, que seria de 2014 pra cá. A minha história com o Parangolé. Aí a gente teve esse trabalho. Por que vocês sabem, né? É um trabalho pra você destrinchar! Porque não tem como você contar toda a história na integra. Começamos a selecionar e chegamos a escolher quase 20 músicas para a gravação", disse Tony. 

O pagodeiro ainda pontuou que, nesta gravação, será diferente de tudo que o grupo já fez: "Quando você conta algo que é seu, que é sua identidade é muito mais gostoso. Então, de todos os DVD's que nós fizemos, esse que vem agora é 'o DVD oficial do Parangolé'", afirmou.



Participações
O público terá muitas surpresas durante show, entre elas as participações que Tony escolheu para dividir o palco com ele. "Quando a gente fala de participação, tem que ter verdade. Não adianta eu pegar tal artista porque está estourado e colocar 'guela abaixo' das pessoas como se fosse meu amigo, meu parceiro. Tem que ter uma verdade. É uma pessoa que você quer que esteja compartilhando daquele momento com você. Tem que ser 'o cara'. E esses dois amigos que fiz questão de convidar, um é que tem a ver total com a história do Parangolé, e outro tem a ver com a história da minha vida profissional. Eu tenho certeza que vai ser emocionante. Eu estou tendo o prazer de ter Léo Santana e também a alegria de ter Xanddy, do Harmonia", revelou. 
Foto: Reprodução | Instagram
Um fato que chama atenção dos seguidores, é que os três são cantores de pagode e tem relacionamento com dançarinas. E aí? Será que pode rolar uma participação das musas durante o show? Tony não disse que sim, nem que não. Vamos torcer para que este grande encontro aconteça, não é?

Preparação
Todo mundo sabe que toda gravação de DVD tem aquelas partes 'chatas', que a banda precisa repetir as músicas por conta de erro, mas, segundo o cantor, a plateia pode ficar despreocupada em relação a isso: "a gente vai se preparar na sexta-feira (23), justamente pra não acontecer isso no sábado. No sábado, será um show valendo. Porque se eu for fazer um DVD e ficar nessa loucura de 'repete, repete', eu caio fora". 

Vida pessoal
Casado com a eterna morena do 'Tchan', Scheila Carvalho, desde 2007, o artista não nega a paixão que tem pela amada. Recentemente, o casal viajou para Paris e Tony não deixou de compartilhar diversos momentos românticos com a dançarina em suas redes sociais. "Obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida, meu amor. Eu TE AMO", declarou ele em uma das postagens.

Foto: Reprodução | Instagram
A pequena Giulia, de 8 anos, fruto do relacionamento do casal, chama atenção no Instagram por conta do jeito 'blogueirinha'. O pagodeiro não esconde a admiração que sente pela filha e afirma e irá apoiá-la em tudo. "Giulia vai muito pro lado de Scheila, né? Gosta de maquiar, arrumar o cabelo. Eu acho isso muito legal. Sempre terá o meu apoio", garantiu. 
Foto: Reprodução | Instagram

Ensaios de Verão
Para quem já está ansioso para os ensaios de Verão, o Parango já confirmou as datas dos shows em Salvador. Tony e sua trupe se apresenta nos dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro e, de acordo com o artista, o local, participações e horários serão anunciado neste sábado, durante o 'Pagodin'. 

Serviço
O quê: Pagodin
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: Sábado, 24 de novembro
Horário: A partir das 18h
Atrações: Sorriso Maroto, Péricles, Mumuzinho, Turma do Pagode, Harmonia do Samba, Léo Santana, Ferrugem e Parangolé (gravação de DVD).
Ingressos: entre R$66 e R$190.


* Sob supervisão e orientação do repórter Guinho Santos