Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Top 10: os mandamentos de uma vida de luxo (gastando pouco)

Especialista listou 10 dicas de como ter um vida de luxo, com pouco dinheiro

• 19/10/2014 às 10:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Perguntamos ao jornalista e especialista em mercado de luxo, Claudio Prado Jr., quais eram as dez dicas para ter uma vida de luxo. Segue o caminho das pedras na busca da felicidade.
1- Viver uma vida com luxo é ao invés de ser um viciado em dinheiro, ser inteligente e ensiná-lo a alcançar os seus desejos, e criar uma luz de felicidade que ilumina tudo à sua volta, pois as conquistas geram alegria e prazer.
2- Então, que tal repensar o luxo assim: viver bem, ter pessoas de qualidade à sua volta, vivenciar experiências pessoais gratificantes e adquirir coisas que sejam do seu gosto pessoal.
3- Se você come junk food simplesmente por ser mais rápido, você vai se distanciando de uma vida de luxo, porque sem saúde não há luxo que aguente.
4- Ficar o tempo todo em frente ao computador também não seja vida de luxo, o sol, o céu, a lua, a natureza é tudo grátis e estão sempre lá para serem usufruídos, por vezes, a maioria das experiências de qualidade são gratuitas.
5- Fuja de pessoas negativas e chatas, elas são o maior repelente de um vida de luxo. Com essa gente o tempo não passa, e é puro sofrimento.
6- Pare de comprar produtos de terceira categoria, você vai comprar coisas mais baratas, mas que quebram mais vezes, e você vai precisar comprar novamente, e no fim fica o mesmo preço de algo de qualidade superior.
7- Controle suas ansiedades, pois o luxo não combina com pressa, pois a pressa te afasta de sua família, amigos e oportunidades de crescimento pessoal.
8- Tenha interesse pelos produtos e pelas marcas de luxo, pesquise, aprenda, leia literatura de qualidade, melhore seu vocabulário. Isso gera uma atração natural e te diferencia dos demais.
9- Valorize o amor e busque amar alguém que complemente seus sonhos e te incentive a alcançar os seus. Sem amor, não tem luxo.
10- E por fim, valorize-se! Você tem que acabar com a ideia de que você não merece ter isso ou aquilo, permita a si próprio ter luxo em sua vida.Leia tambémTop 10: Forbes divulga lista de bilionários brasileirosConfira a lista com as 10 cidades onde é mais caro se hospedarCom 9 mil dólares milionários podem fazer parte de rede social

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento