Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Torcedor pede namorada em casamento durante jogo do Atlético

Com a ajuda da diretoria do Atlético-PR, Vinicius combinou de ser o quarto casal a ser filmado na "câmera do beijo"

• 20/07/2015 às 11:02 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma cena inusitada chamou a atenção dos mais de 17 mil torcedores que compareceram à Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo (19), para assistirem a partida entre Atlético-PR e Chapecoense. O atleticano Vinicius Maia aproveitou o intervalo do duelo da Série A para pedir sua namorada, Jhenifer Gauzer, em casamento. Na última quinta-feira, ele comentou com a namorada que ganhou dois ingressos para a partida e combinaram de ir. Com a ajuda da diretoria do Atlético-PR, Vinicius combinou de ser o quarto casal a ser filmado na "câmera do beijo". Após o beijo selado, a câmera não saiu deles e a frase "Jheniffer, você aceita casar comigo?" apareceu no telão do estádio.
Torcedor pede namorada em casamento durante jogo do Atlético. "Ficamos felizes por poder compartilhar esse momento", disse noiva
Surpresa, ela aceitou o pedido e fez com que todo o estádio comemorasse junto com ela. "Foi uma mistura de emoções. Toda a torcida gritando, aplaudindo. Meu coração acelerou. Não suspeitei em nenhum momento, jamais imaginei. Única coisa diferente foi me fazer comer e ir ao banheiro antes do jogo para eu não ter que ir no intervalo, e que a mão dele estava muito gelada. Ficamos felizes por poder compartilhar esse momento", disse a torcedora em entrevista ao Terra. Os dois, que namoram há cinco anos, se conheceram em uma quadra de futebol dentro de um condomínio em Curitiba. "Estávamos jogando futebol com amigos em comum no prédio e, de noite, fomos jogar sinuca. Lá começou nossa história", contou a noiva. Sobre a data do casamento, ela diz: "Tem que ter calma, vamos planejar bem ainda", finalizou Jhenifer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos