Nem Te Conto

Traição foi o motivo da separação de Joelma e Chimbinha após 18 anos juntos

Confirmação do término dos músicos foi feita através da assessoria de imprensa deles

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O fim do casamento de Joelma e Chimbinha parece não ter sido nada amigável. De acordo com informações do site Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o motivo do término foi uma suposta traição do cantor, descoberta pela loira. Um amigo próximo da vocalista da banda Calypso afirmou que diz que ela não era ciumenta até pegar certos deslizes de Chimbinha.


“Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente”, explicou.

Foto: Divulgação

A confirmação do término dos músicos foi feita através da assessoria de imprensa deles. Joelma e Chimbinha ficaram juntos por 18 anos e são pais de Yasmim, de 11 anos. Procurado pela publicação, o empresário do grupo, Cláudio Mello disse que mesmo com a separação, os dois seguem com agenda normal de shows e eventos.

“Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana. Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um", contou.